domingo, 30 de março de 2014

Fotos Explícitas











10 comentários:

  1. Márcia,
    Divinamente lindas as fotos e as posições...
    Adorei ver a foto do teu rosto cheio de creme...
    Uma informação importante:
    Em que bairro ou região fica o teu local de atendimento?

    Eufrasino Bragança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gato.
      Meu local fica em Pirituba, próximo à Lapa. Mas atendo em hotéis e motéis também.
      Beijo.

      Excluir
  2. Voce atende na baixada santista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atendo na baixada santista. Só São Paulo.
      Beijo da Loba !

      Excluir
  3. Queto comer essa buceta gostosa,e da leitinho pra vc,estou na vila romana na lapa.onde vc atende e proximo ao terminal pirituba?e é sua casa?,mas nao ha problema caso apareça alguem?.bjoss loba.ti sigo no gp face.quero resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gato. Uns 3 km do terminal. Minha casa, sim.
      Não há perigo de ninguém aparecer...rs
      Beijo da Loba !

      Excluir
  4. Princesa, na hora de gozar, posso jogar meu esperma na sua cara? E você faz pernoite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gato. Pode sim.
      Faço pernoite, sim. Mas só com conhecidos, tá bom ?
      Beijo da Loba !

      Excluir
  5. Olá lindaaa, tenho 18 recém completado e também sou de pirituba z.o prox a av mutinga, rs. Branquinho, olhos castanhos claro.. Queria conhece-lá. Como fazemos? se puder manda e-mail (tetrinu9@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gato.
      Eu não entro em contato com clientes, tá bom ?
      Você que tem que me contatar ;)
      Só precisa marcar dia e horário e nos encontramos.
      Sempre pelo celular: 9 9348 5323. Pode ser por voz, SMS ou WhatsApp.

      Beijo da Loba !

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.